Ensaio Gestante Suzana

A força da maternidade é maior que as leis da natureza. Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade. É o momento de crescer para ver o crescimento. Ser mãe não é padecer no paraíso, mas sim nele reinar, na superação diária, na dedicação exclusiva, no trabalho incansável e, com toda sabedoria, transformando a família em lar.
Mãe é o colo que aconchega, a voz que afaga a cada conselho. Mais que saber sempre o que dizer, Mãe tem a arte de o silêncio escutar, de os olhos e o coração saber ler. Mãe é a rainha guerreira, de amor incondicional. Se tornando uma pessoa completa. A Mãe escolhe segurar a mão do filho, escolhe caminhar ao lado dele seja para onde for, escolhe completar o seu riso com o do seu bebê, escolhe cantar todos os dias para fazê-lo adormecer e fazer dos seus braços um abrigo.

Mãe escolhe esquecer os seus próprios medos, e proteger o filho dos seus. De todas as escolhas que uma mulher faz em sua vida, o seu filho é a melhor e a mais abençoada. Neste dia eu fotografei a escolha da Suzana pelo amado Miguel. Confira as fotos deste ensaio gestante tão doce e tranquilo fotografado em Florianópolis.